Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Falta de licença de trabalho impede Lama de jogar na RAS

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Falta de licença de trabalho impede Lama de jogar na RAS
Sep 13th 2012, 10:05

A FALTA de licença de trabalho na África do Sul impede o guarda-redes internacional moçambicano de origem congolesa, Lama Odimba, de jogar pelo seu novo clube, o Black Leopards, antiga equipa do malogrado Nando Matola.

 

Contratado este ano por aquele clube da nortenha província sul-africana do Limpopo, Lama viu-se arredado dos campos devido à falta daquele indispensável documento para qualquer estrangeiro trabalhar na "terra do rand".O campeonato sul-africano já vai na quarta jornada e Lama afirma que apesar de não jogar, é sempre convocado, até porque segundo garantiu é a primeira opção da equipa técnica.

 

 

"Na pré-época, por exemplo, fiz todos os jogos como titular e as minhas exibições foram largamente salientadas, e isto mostra que só opção de primeira. O ambiente no clube é dos melhores e agora só espero pelo documento, pois se não sair pode complicar a minha vida".

 

 

Lama explicou que a sua primeira tentativa de obter a licença foi infrutífera, as autoridades da cidade de Petersburg, onde está baseado se recusaram a conceder o documento e mandaram-me tratar em Pretória, onde são tratados muitos documentos que não podem ser tramitadas no resto do país.

 

 

A seguir ao despacho que tive em Petersburg, fui à Pretória, acompanhado pelo presidente do clube e prometeram dar uma resposta dentro em breve, e espero que tudo dê certo", revelou Lama, para quem militar no futebol sul-africano é um salto gigantesco na sua careira.

 

 

"Estou feliz na África do Sul. Assinei um contrato de três anos e vou jogar num dos campeonatos mais competitivos da região", vincou.

No tocante aos ganhos financeiros, Lama foi peremptório: "Estou satisfeito com o salário que ganho e, não há comparação possível com aquilo que eu ganhava nos clubes moçambicanos por onde passei".
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário