Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Ele só queria passear à custa do boxe - Lucas Sinóia, treinador

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Ele só queria passear à custa do boxe - Lucas Sinóia, treinador
Nov 2nd 2012, 09:48

 

O OUTRO apontado por Luís Caldeira é o ex-pugilista Lucas Sinóia, a quem o acusa de ter desejado afastar o treinador cubano, ao serviço da Selecção Nacional, dos Jogos Olímpicos de Londres.

 

 

"De tudo o que fala de Londres, ele procura justificar a sua incompetência enquanto presidente da federação. É tudo mentira. Ele é quem não me queria em Londres. Será que comprei bilhete para ir a Londres? Será que me acreditei sozinho? Lá me movimentava à minha custa. Ele queria estar lá sem a minha pessoa perto para fazer aquilo que terá feito para o interessa pessoal e não do boxe. Ele sabe o que tinha ido comprar em Londres à custa do Estado", explicou Lucas Sinoia, que é patrono da academia com o seu nome.

 

 

"Quanto à reunião, ele revela que não conhece como está estruturado o boxe na cidade de Maputo, onde sou patrono de uma academia que produz pugilistas para a Selecção Nacional que ele nunca soube cuidar como eu sempre o fiz juntamente com esse cubano que diz que eu não o queria em Londres. Eu fui ao encontro dos clubes como representante da minha academia. Fique sabendo que a reunião era de clubes, academias e núcleos de boxe. Não fui para lá como membro da federação, que, infelizmente, com ele não se reunia."

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário