Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Caldeira acusa Manuel Meque e Sinóia de contra-campanhas

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Caldeira acusa Manuel Meque e Sinóia de contra-campanhas
Nov 2nd 2012, 09:57

O JORNALISTA Manuel Meque, do semanário "Domingo", e o ex-pugilista e actual seleccionador nacional adjunto, Lucas Sinóia, são acusados pelo demissionário presidente da Federação Moçambicana de Boxe (FMBoxe), João Luís Caldeira, de promoverem aquilo que denomina de "contra-campanhas" contra a sua pessoa.

 

Em comunicado recebido na nossa Redacção, Caldeira afirma que "eis que Manuel Meque, do jornal "Domingo" me questiona, por telefone, se me vou recandidatar. Respondo-lhe que não e ao porquê, que por falta de tempo. Publicou, o bom homem, que eu já não tinha tempo para o boxe insinuando que eu poderia abdicar do cargo - algo que eu não disse".

 

 

Caldeira ajuntou que "se recuarmos no tempo constatámos do jornal "Domingo" e de Meque em particular, em quatro anos de mandato eu não recebi uma única referência elogiosa. Só ataques e críticas periódicas. Há algum algo - como dizem os nossos compatriotas. Os próximos ataques serão os últimos. Só faltou eu ser acusado de todos os males do desporto moçambicano".

 

 

Em relação a Lucas Sinóia, Caldeira disse que "aquando da preparação da ida a Londres emerge Lucas Sinóia, treinador adjunto da Selecção Nacional e membro do meu elenco. Fez tudo para que o seleccionador principal não fosse a Londres e quando fracassou, confiscou a caderneta de combate do atleta olímpico. Fracassou nos seus intentos".

 

 

 Acrescentou que "quando foi convocada a tal reunião dos clubes da cidade de Maputo, o número do celular dele foi muito activo. Pior e sem mandato nosso, esteve na tal reunião o que choca com a sua condição de membro federativo".
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário