Pesquisar neste blogue

terça-feira, 27 de junho de 2017

Incêndio em edifício familiar no norte do Peru deixa sete mortos

Um incêndio em um prédio familiar na cidade de Chiclayo, no noroeste do Peru, deixou sete pessoas mortas, dez feridas e 22 atingidas de alguma forma nesta terça-feira, de acordo com o Centro de Operações de Emergência e o Corpo de Bombeiros.

O fogo começou ontem à noite no edifício de seis andares e que tinha um estoque de colchões no primeiro andar, o que dificultou a saída dos moradores.

O representante do Centro de Operações de Emergência, José Sono, confirmou à rádio "RPP Noticias" que "lamentavelmente sete pessoas faleceram" no incêndio, que aconteceu no distrito de José Leonardo Ortiz. Segundo ele, o prédio era usado como depósito de material inflamável, o que pode ter alimentado o incêndio depois de um aparente curto-circuito.

De acordo com o "Canal N", pelo menos dez pessoas, incluindo uma criança de dois anos, ficaram feridas. O fogo foi controlado hoje por quatro unidades do Corpo de Bombeiros. Pouco depois, peritos da Unidade de Criminalística da Polícia Nacional e representantes do Ministério Público entraram no imóvel para retirar os corpos e investigar as causas do ocorrido.

Nos últimos dias, incêndios semelhantes ao de Chiclayo aconteceram em Lima. O último deles foi na quinta-feira passada em loja de produtos de ferragens no centro da capital peruana. Acredita-se que quatro funcionários morreram, mas as autoridades ainda não conseguiram entrar no lugar porque o fogo continua ativo.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2tWlHFz

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário