Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de julho de 2017

Bandidos matam e ferem no Niassa

Presumíveis malfeitores a balearam mortalmente um cidadão e o outro ficou gravemente ferido, durante um assalto numa residência, na semana finda, no distrito de Sanga, na província do Niassa.

Os supostos bandidos, munidos de uma arma de fogo do tipo AK-47, molestaram três ocupantes que se encontravam a dormir na referida casa, no posto administrativo de Lucimbesse.

Para terem acesso ao interior da mesma habitação, os meliantes recorreram ao arrombamento e ainda apoderaram-se de mais de 75 mil meticais, segundo Alves Mathe, porta-voz do Comando Provincial da PRM, no Niassa.

Numa outra incursão, os bandidos em causa atacaram uma outra casa, recorrendo aos mesmos modus operandi, e feriram à faca um cidadão de 18 anos de idade.

A Polícia disse que a tentativa der homicídio contra o jovem resultou o facto de os malfeitores não terem encontrado nenhum dinheiro na posse da vítima, que até ao fecho desta edição se encontrava sob cuidados médicos.

Ainda no Niassa, concretamente no distrito de Cuamba, a entidade cuja função é garantir a segurança e a ordem públicas e combater infracções à lei recuperou uma pistola com oito munições.

A mesma estava na posse de passageiro que se colocou em fuga quando avistou a corporação.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2tHfzn7

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário