Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de julho de 2017

Educadores e guarda violam sexualmente criança num centro infantil em Manica

A Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, deteve, na semana passada, dois educadores de crianças e um guarda afectos ao centro infantil denominado Escola Internacional a Árvore do Futuro, acusados de abusar sexualmente de uma criança de apenas dois anos de idade.

O estupro ocorreu no distrito de Gondola e o encerramento da escola em causa foi ordenando, na passada sexta-feira (14), pelo sector de Género, Criança e Acção Social.

A medida, que irá durar até que o caso seja esclarecido pelas autoridades locais, foi tomada após uma reunião entre aquela instituição do Estado e os gestores do referido centro infantil.

Aliás, a Escola Internacional a Árvore do Futuro não tinha autorização para funcionar e o que aconteceu representa um perigo para as restantes crianças, segundo a direcção do Género, Criança e Acção Social.

Devido às lesões contraídas durante o acto, à vítima foi submetida a exames médicos no Hospital Distrital de Gondola, onde se confirmou que, de facto, houve violação sexual.

Felizmente, a miúda está fora de perigo.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2twzBg2

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário