sábado, 1 de julho de 2017

Pergunta a Tina: Gostaria de saber se posso encontrar remédios para aumentar meu pénis aqui ...

Olá mana Tina! Tudo bem? Tenho 27 anos. Gostaria de saber se posso encontrar remédios para aumentar meu pénis aqui em Moçambique?

Olá mano. Não, não podes encontrar esses remédios em Moçambique nem em nenhuma outra parte do mundo. Até hoje, não há comprovação científica de que algum medicamento faça aumentar o pénis. Na verdade, há medicamentos que se diz terem esse efeito, mas não é verdade. Apenas servem para os seus produtores ganharem dinheiro. Aliás, tu próprio já deves ter visto muitas vezes, colados nos postes da via pública de muitas cidades de Moçambique, folhetos de propaganda que reclamam fazer aumentar o tamanho do pénis, o que é uma pura mentira.

Eventualmente, alguns medicamentos do tipo Viagra e outros baseados em plantas medicinais que provocam um aumento do fluxo de sangue para o pénis, poderão causar um aumento das dimensões do pénis, enquanto o medicamento está a actuar, durante umas horas. Depois disso, tudo volta ao normal.

Mas, afinal para que queres aumentar o tamanho do teu pénis? Para dares mais prazer à(s) tua(s) parceira(s)? Enganas-te! Não é o tamanho do pénis que dá maior ou menor prazer a uma mulher. Há muitos homens que têm o pénis com dimensões inferiores às dimensões médias, mas que proporcionam prazer infinito às suas parceiras. E ao contrário, há homens com pénis enormes, mas que não dão gozo nenhum às suas parceiras, e por vezes, até as magoam...

O problema não está no tamanho do pénis, está na atitude perante o acto sexual, em que o mais importante é o carinho, o amor, a ternura, o afecto, que duas pessoas trocam entre si, num desfrute mútuo, para gozar um dos maiores prazeres da vida dos seres humanos. Aí, o tamanho do pénis não tem nada a ver, amigo! Os beijos, carícias, afagos, e toda a série de estímulos para o desejo sexual que podes proporcionar à tua parceira por todas as partes do seu corpo e em especial as zonas mais sensíveis (erógenas), são muito mais importantes que o tamanho do pénis.

Para entenderes melhor como a dimensão do pénis é tão pouco importante, deves saber que a maior sensibilidade da vagina da mulher encontra-se no seu terço anterior, isto é, próxima da entrada. As partes mais profundas da vagina da mulher têm muito menos terminações nervosas, pelo que aí o prazer é menos intenso.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2scbjbe

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário