Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Pergunta a Tina: eu sempre amei demais a masturbação, que até chegou a me causar dores no ...

Olá Tina, sou um anónimo de 24 anos, eu sempre amei demais a masturbação, que até chegou a me causar dores no interior do ânus e no púbis, fiz consultas em vão. Será que esgotei as vitaminas? E daí? Tomar comprimidos de zinco? Me ajude a estar à altura de satisfazer a minha princesa, por favor.

Olá, estimado leitor. Não sei se entendo bem a tua questão. Não consegues satisfazer a tua parceira sexual? E pensas que isso se deve a excesso de masturbação? Se é isso, então é normal. Não deves esperar ter muito interesse pela tua parceira se te masturbas tanto. Então, se reduzires a masturbação, é bem possível que passes a ter mais interesse e desejo pela tua parceira.

A masturbação não causa consumo de vitaminas; então, esgotar vitaminas, não existe. Comprimidos de zinco não te vão fazer mal nenhum, mas também duvido que resolva o teu problema.

Tudo de bom para ti!



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2L978KZ

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário