Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Pergunta a Tina: apareceu-me numa borbulha na parte de cima do clítoris

Olá, tenho 21 anos e há alguns dias apareceu-me numa borbulha na parte de cima do clítoris, é uma pequena borbulha esbranquiçada, mas não tenho mais nenhum sintoma não tenho comichão nem ardor. Na sua opinião é caso para eu me preocupar? O que poderá ser? Bianca

Olá, Bianca. Sim, é caso para te preocupares, pois pode ser uma Infecção de Transmissão Sexual (ITS). Fica difícil dar-te uma opinião concreta, pois se tudo começou apenas há alguns dias, a infecção ainda não se desenvolveu completamente e possivelmente virás a ter outros sinais e sintomas. Portanto, o melhor será ir ao centro de saúde ou a uma clínica, onde poderás receber o tratamento adequado. Mas não esqueças que a camisinha oferece dupla protecção: não só evita as ITSs, incluindo o HIV, mas também a gravidez.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2w1uUhq

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário