Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Último dia de Agosto fresco em Moçambique com céu nublado e vento

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê o seguinte estado do tempo para esta sexta-feira último dia do mês de Agosto em Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu nublado passando a muito nublado na província de Nampula, onde há possibilidade de chuvas fracas locais podendo ser moderadas e acompanhadas de trovoadas, principalmente nos distritos ao longo da faixa costeira. Vento de sudoeste a leste, fraco a moderado, soprando com rajadas na faixa costeira.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala céu pouco nublado com períodos de ao longo da faixa costeira e norte das províncias de Tete e Zambézia. Possibilidade de chuviscos locais na faixa costeira. Neblinas e nevoeiros matinais locais, principalmente nas terras altas e vales de Manica, Sofala e Zambézia. Vento de sudoeste a leste, fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas na faixa costeira.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo céu pouco nublado a limpo. Possibilidade de neblinas e nevoeiros matinais locais, principalmente ao longo dos vales. Vento de nordeste a norte em Maputo e sul de Gaza e Inhambane, sendo de nordeste a sueste no norte de Gaza e Inhambane, fraco a moderado, soprando com rajadas no sul da província de Maputo.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade

Tempo

Máx ºC

Mín ºC

Maputo

31

15

Xai-Xai

28

15

Inhambane

28

18

Vilankulo

29

18

Beira

27

17

Chimoio

25

13

Tete

30

17

Quelimane

27

17

Nampula

26

19

Pemba

29

20

Lichinga

23

13



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2PROkhP

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário