Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de novembro de 2019

Campeão moçambicano volta a ser humilhado e eliminado das competições africanas

O campeão moçambicano de futebol voltou a ser humilhado e eliminado das competições africanas de futebol. Neste domingo (03) a União Desportiva do Songo foi goleada pelo Bidvest da África do Sul e colocada fora da Taça da Confederação African de Futebol (CAF) com um agregado de 8-1.

Após ter sido eliminada das eliminatórias de acesso à Liga do Campeões Africanos, com uma humilhante derrota por 5-2 diante do FC Platinum do Zimbabwe, os “hidroeléctricos” continuaram a sua aventura nas competições africana tentando o acesso à fase de grupo da Taça CAF.

No passado domingo (27) receberam no estádio nacional do Zimpeto o Bid Vest e perderam por 2-1, Telinho marcou o golo da honra dos campeões moçambicanos de futebol.

Mas na partida da 2ª mão, disputada na noite deste domingo (03), a equipa de Nacir Armando não conseguiu mostrar no estádio Wanderers, na Cidade de Johannesburgo, a vontade que disse que tinha em dar a volta a eliminatória, precisava de vencer por 2-0 mas saiu para o intervalo sofrendo dois golos Gift Motupa que aumentaram a desvantagem.

No regresso do intervalo Motupa faz mais dois golos na sua conta pessoal e os companheiros Terrence e Ivan Mahangwahaya completaram a humilhação dos moçambicanos.

Depois da goleada por 6-0 a União Desportiva do Songo foi eliminada por um agregado de 8-1.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/32ffNiq

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário