Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Jovem esfaqueia mortalmente amigo em Maputo

Um jovem de 23 anos de idade esfaqueio mortalmente um amigo, com que estivera a consumir bebidas alcoólicas no passado sábado (23), após terem discutido e lutado no bairro de Albazine, na Cidade de Maputo.

“O puto disse que não tem medo de mim, eu estava grosso e falei que também não tenho medo de ti posso te dar porrada agora, lutei com o puto, depois vieram amigos dele bateram-me. Consegui fugir, fui para casa onde levai faca e lhe esfaqueei” confessou a jornalistas Mário Francisco agora detido pela Polícia da República de Moçambique.

A vítima mortal é outro jovem que não resistiu aos esfaqueamentos que sofreu no abdómen.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2KUShBy

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário