O acto ocorrido ontem no Bairro de Malhangalene foi dramático, sobretudo porque a família possui todos os documentos que comprovam a legalidade da construção da referida residência.
O Conselho Municipal da Cidade de Maputo ordenou a demolição de uma casa construída num terraço, na cidade de Maputo. A família acha que a destruição da residência é ilegal e acusa quadros superiores do Conselho Municipal de usarem suas influências para cometerem tamanhas irregularidades. O acto ocorrido ontem no Bairro de Malhangalene foi dramático, sobretudo porque a família possui todos os documentos que comprovam a legalidade da construção da referida residência.
Soares diz não compreender a real motivação da ordem emanada pelo Conselho Municipal. Embora construída no terraço, num prédio localizado na rua da Amizade, bairro da Malhangalene, a família diz que a demolição é ilegal, uma vez possuir a licença para a construção da referida casa desde 1995.
"A casa é modesta, de tipo dois, devidamente organizada, tudo quanto se diz são actos de influência movidos pelos quadros superiores do Conselho Municipal da Cidade de Maputo para cometer irregularidades".
0 comments:
Enviar um comentário