Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Dupla da frente sob radiação tetense

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Dupla da frente sob radiação tetense
Aug 10th 2012, 10:13

A DÉCIMA sexta jornada é susceptível de provocar mudanças no cimo da tabela classificativa do Moçambola, onde o Ferroviário e o Maxaquene se digladiam pela liderança.

 

A grande curiosidade nesta ronda tem a ver com o facto de os dois rivais cruzarem o caminho de tetenses. O Maxaquene recebe, domingo, a temível HCB, enquanto o Ferroviário desloca-se ao terreno do aflito Chingale, que na anterior jornada caiu na zona de despromoção. Os "tricolores" têm o privilégio de jogar em casa, o que lhes conforta nesta titânica luta pela liderança. Os "locomotivas", por seu turno, partem para uma missão complicadíssima, sendo o Chingale um "osso" duro de roer quando joga no seu reduto.

 

 

Entretanto, a jornada abre amanhã, com o Costa do Sol a receber o Ferroviário da Beira, para uma partida que não se aventa fácil para os "canarinhos", na medida em que os "locomotivas" lutam para se manterem na zona segura, onde actualmente se encontram. Mas estão muito moralizados e confiantes em virtude dos resultados positivos registados nos últimos dias, que lhes catapultaram para o quarto lugar, a dois pontos do terceiro classificado, Vilankulo FC. O factor casa pode ser determinante para a vitória.

 

 

O Vilankulo tem igualmente uma missão espinhosa, pois recebe o tão aflito Desportivo, que procura, a todo custo, sair da zona da despromoção, o que passa por vencer. E é preciso ter em conta que à frente da "águia" está agora Artur Semedo para quebrar o enguiço que não permite aos "alvi-negros" ganharem há boas jornadas. Porém, o Vilankulo tem igualmente o "macaco velho" Chiquinho Conde, o que nos remete a um duelo entre técnicos curiosamente que jogaram e foram formados como treinadores na mesma galáxia (Portugal). Porém, o Vilankulo tem a prerrogativa de jogar no seu campo. 

 

 

Ferido e preparado para reassumir o lugar que conquistou nesta sua primeira aventura para o convívio dos grandes, o Chibuto FC parte para o terreno do também aflito Têxtil, a escassos "metros" da linha da água. Os gazenses têm enfrentado dificuldades de vencer fora de portas, facto que pode precipitar-lhes para muito distante do pódio.

 

 

Enquanto isso, a Liga Muçulmana vai à Nampula ao encontro do "lanterna vermelha", Ferroviário de Pemba, apostado em conseguir mais uma vitória que lhe possa projectar para os lugares seguros da tabela.Por último, Incomáti prepara-se para a vingança na recepção ao Ferroviário de Nampula, depois da queda, na ronda anterior, perante o líder. Os "locomotivas" nampulenses sentem-se algo desconfortados, depois da derrota diante da Liga Muçulmana, que lhes precipitou para abaixo da zona intermediária.
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário