Pesquisar neste blogue

domingo, 12 de agosto de 2012

Edição de Hoje: Cruz Vermelha de Moçambique com dívidas acima de 4 milhões de dólares

Edição de Hoje
CanalMoz - Jornal online do Canal de Moçambique
Cruz Vermelha de Moçambique com dívidas acima de 4 milhões de dólares
Aug 13th 2012, 04:53

Cruz Vermelha de Moçambique com dívidas acima de 4 milhões de dólares

 

O secretário-geral da instituição é acusado de a sufocar. Entretanto Américo Ubisse diz que está a ser vítima de ódio e de quem levou a CVM ao estado em que se encontra hoje.

 

"Quando tomei posse encontrei uma instituição financeiramente débil. Não fui informado dos problemas de fundo e de natureza financeira. Os problemas eram muitos e já se haviam transformado num baril de pólvora pronto a explodir"

 

"As contas da CVM estão a saldo negativo. Ambulâncias, um hotel da CVM em Chimoio e uma propriedade em Pemba foram penhorados pela banca. Em finais de Junho a Bélgica retirou o seu apoio. A Finlândia está a gerir os seus fundos directamente dentro desta instituição humanitária. A Cruz Vermelha da Espanha a qualquer momento também pode abandonar-nos", - dizem trabalhadores da Cruz Vermelho de Moçambique.

 

Maputo (Canalmoz) – Alarme tocou na Cruz Vermelha de Moçambique (CVM). A instituição humanitária está a atravessar um dos seus piores momentos, segundo denúncia de um grupo de trabalhadores da instituição. Falam de uma crise financeira sem precedentes que se abateu sobre a CVM, causando atraso de salários, penhora de bens pela banca, retirada de ajuda por alguns doadores europeus.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário