Apesar de a competição estar no princípio, começa a ficar difícil para os "tricolores" disputarem o título em pé de igualdade com os mais directos concorrentes, nomeadamente Desportivo e Ferroviário que continuam a não ceder terreno.O Desportivo passou com distinção sobre A Politécnica, por 80-64, e isolou-se na liderança com seis pontos, em virtude do jogo entre o Ferroviário e o Costa do Sol não ter se realizado devido a falta de árbitros.
Os "alvi-negros" passaram a liderar à condição, até que se realize o embate entre os "locomotivas" e os "canarinhos". Aliás, a terceira jornada foi marcada pela não efectivação de dois desafios, visto que a partida entre a Liga Muçulmana e o Maxaquene, em seniores femininos, não se realizou pelo mesmo motivo.
Matolinhas, por sua vez, mostrou estar em ascensão com um triunfo diante do Aeroporto, por 60-53.Em seniores femininos, destaque foi para o embate entre as A Politécnicas A e B com a vitória a sorrir para a primeira formação, por 77-32, em jogo da segunda jornada.
A Politécnica A esteve em acção na primeira jornada frente a Liga, no entanto o jogo foi interrompido no primeiro período numa altura em que os "muçulmanos" ganhavam, por 29-19.
0 comments:
Enviar um comentário