DOMINGUEZ deixou a indicação de que os "Mambas" não se vão deixar intimidar pelo facto de Marrocos possuir jogadores com alto nível competitivo e que actuam na Europa. Disse que, jogando em casa e diante do seu público, a Selecção Nacional só pode pensar na vitória.
"Com todo o respeito, Marrocos é uma selecção de grande nível, mas não nos vamos rebaixar. Jogamos em casa com o nosso público e temos jogadores com muita qualidade. Vamos dar o nosso máximo e tentar ganhar porque, jogando em casa, não temos nada a perder", disse, ajuntando adiante que o mais importante é marcar e não sofrer golos.
O médio ofensivo não acredita que a relva sintética seja um factor benéfico para os "Mambas, isso porque Marrocos tem muitos jogadores que actuam na Europa, portanto na relva sintética.
"Eu acho que a relva sintética não chega a beneficiar ninguém, porque as mesmas dificuldades que Marrocos terá, serão as mesmas que enfrentaremos. Apesar de termos poucos jogadores que jogam fora do país, vamos, de algum modo, enfrentar as mesmas dificuldades. Eu acho que isso é mais psicológico e penso que para a selecção também, não faria nenhuma diferença jogarmos no Estádio Nacional do Zimpeto. Porém, como o jogo foi marcado para o Estádio da Machava, não nos vamos queixar da relva sintética. O que temos que fazer é ganhar", elucidou.
Quanto ao estágio da equipa, Dominguez referiu que pelo que pôde acompanhar nos treinos, desde que integrou a equipa na terça-feira, o ritmo de preparação está a bom nível.
"Vi no grupo muita alegria e muita juventude e é com este conjunto que vamos lutar para ganhar e formar uma equipa mais coesa", sentenciou.
Dominguez deixou para todos aqueles que acreditam no trabalho da selecção a mensagem de confiança.
"Eu acho que só devem continuar a acreditar em nós e investir neste grupo que temos. O fruto disso tudo vai, daqui a mais alguns anos, ser bom para todos nós", concluiu.
0 comments:
Enviar um comentário