Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Não há dinheiro para o “Nacional” - João Luís Caldeira, presidente da FMBoxe, reagindo à inquietação dos clubes

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Não há dinheiro para o "Nacional" - João Luís Caldeira, presidente da FMBoxe, reagindo à inquietação dos clubes
Oct 24th 2012, 10:10

CONTACTADO  para reagir às acusações que lhe são imputadas pelos clubes, o presidente da Federação Moçambicana de Boxe (FMBoxe), João Luís Caldeira, disse que não faz sentido que seja apontado de constantemente adiar o Campeonato Nacional, pois a instituição que dirige não tem dinheiro para o efeito.

 

 

"Não há dinheiro para o "Nacional". O orçamento que nos foi alocado este ano é bastante exíguo. Não cabia para realizar uma prova de tamanha envergadura. Esta situação - prosseguiu Caldeira - teve o agravante de a federação ter que suportar um atleta que esteve nos Jogos Olímpicos de Londres, o que esvaziou ainda mais os cofres".

 

 

Em relação às eleições, o presidente vincou que a sua convocação não compete a ele segundo o regulamento da FMBoxe, sendo matéria da responsabilidade do presidente da Mesa da Assembleia Geral.

 

 

"Esta é missão do presidente da Mesa, mas eu estou espantado ao ouvir que adio eleições, pois o meu elenco ainda está dentro do mandato. Aliás, o nosso mandato termina em Janeiro próximo", esclareceu.

 

 

Quanto ao encontro dos clubes e núcleos desta tarde, realçou que "os clubes não têm uma relação directa com a federação, têm com as associações e estas com a federação, por isso não estou muito preocupado com esse encontro, mas as pessoas não podem arrogar o direito de pensar por mim", rematou.

 

 

No tocante à alegada inoperância do seu elenco disse que "isso não faz sentido, até porque o nosso único problema é realizar o "Nacional" e neste momento estamos a buscar parcerias para o efeito".

 

 

Em relação a alegadas manobras dilatórias para poder votar nas eleições no Comité Olímpico de Moçambique, Caldeira disse que nem sequer tem conhecimento do referido escrutínio e muito menos dos respectivos candidatos.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário