Narcisa sentiu algumas dificuldades neste embate, que ocorreu segunda-feira, sobretudo no primeiro "set", onde teve que se empenhar em grande medida para destronar a sua adversária que se bateu muito bem. No entanto, fazendo da sua suplementar performance táctica e técnica, passeou a sua classe nos "courts" do Jardim Tunduro, no segundo "set", e obteve uma vitória incontestável.
Para chegar à final, Narcisa eliminou, nos oitavos-de-final, Karen Rafael por falta de comparência, depois bateu nos "quartos" Cecília Massunga, por 2-0 (6/2 e 6/1) e nas "meias"deixou pelo caminho Elizabeth Oliveira pelo mesmo resultado (6/0 e 6/0).
FAVORITOS NÃO VACILAM
Nos singulares homens ainda está longe de apurar-se o campeão, mas parece certo que não haverá surpresas na final visto que os favoritos não quiseram deixar os seus créditos por mãos alheias nos oitavos-de-final.
Feliciano dos Santos, actual detentor do título, nem precisou de jogar para seguir em frente; isto porque Emídio Machaieie, seu adversário, averbou uma falta de comparência.
António Sábado não teve dificuldades para vencer o jovem Suel Dali, com um triunfo claro de 2-0 pelos parciais de 6/0 e 6/0.Isac Jorge também derrotou Nuno Matis, por falta de comparência, Armindo Nhavene bateu Rick Kamissa, por 2-0, parciais de 7-5 e 6-1, enquanto que no jogo mais emotivo da ronda Arão Nhancale Júnior venceu Franco Fungate, por 2-1 pelos parciais de 6-0/5/7 e 6/3.
Noutras partidas, Eldorado Dabula destronou Alfredo Guilande, por 2-0 com os parciais de 6/0 e 6/0, e Luís António superou Fábio Mendes, pelo resultado mas com os parciais de 6/1 e 6/0.O jogo de destaque dos quartos-de-final agendado para hoje é entre António Sábado e Bruno Figueiredo.
Nos pares homens salienta-se o embate, agendado para sexta-feira, que vai colocar frente-a-frente as seguintes duplas: Feliciano dos Santos/Simão Josefa contra Fidel Vasilis/Fernando Tovela.Para o mesmo dia está marcado a final dos Sub-14 entre Armindo Nhavene Júnior e Bruno Nhavene.
0 comments:
Enviar um comentário