Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: HCB procura treinador

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
HCB procura treinador
Dec 5th 2012, 11:25

A direcção do Grupo Desportivo e Recreativo da Hidroeléctrica de Cahora-Bassa, HCB, está à procura de um novo treinador para assegurar os objectivos traçados para a próxima temporada, principalmente para o Moçambola.

 

O presidente daquela agremiação desportiva, Adelino Manuel, confirmou o fim do contrato com o treinador português Victor Urbano, que devido a vários problemas, dentre as quais o não cumprimento de algumas cláusulas com maior destaque para a ocupação dos lugares cimeiros do Moçambola passado, deverá deixar o clube.

 

 

"O nosso plano era conquistar o Moçambola ou no mínimo sermos vice campeões, o que não aconteceu. Descemos e nas últimas jornadas fizemos jogos com as calças nas mãos porque corríamos o risco de disputar pela despromoção com outras equipas. No Moçambola antepassado, conseguimos o terceiro lugar e neste terminado ocupamos o 8.º lugar", recordou Adelino Manuel.

 

 

Aquele responsável afirmou que o lugar que a equipa ocupou na época passada contrasta em grande medida com os investimentos que foram aplicados durante o ano na prontidão de todas as condições técnicas e morais para o triunfo do Moçambola.

 

 

"Criámos todos os mecanismos e conseguimos satisfazer todas as exigências da direcção técnica, desde a contratação de jogadores, salários e acomodação, entre outras questões técnicas para os jogadores, técnicos e todos que lidam com a equipa. O nosso patrocinador esteve cauteloso e disposto para tudo o que solicitámos ao longo do Moçambola e não há justificação possível para esta queda de posicionamento", afirmou Adelino.

 

 

Para inverter o cenário e almejar os seus objectivos, a direcção do HCB afirmou estar já em conversações com os treinadores Nacir Armando, Artur Semedo, Alex Alves e Akil Marcelino para orientar a equipa na próxima temporada do Moçambola. Destes, Artur Semedo acordou com o despromovido Desportivo a permanência para lutar pelo regresso deste histórico do futebol nacional ao Moçambola.

 

 

"Vamos igualmente renovar a nossa equipa, estamos já a listar os que serão dispensados e aqueles que permanecerão na equipa. Logo que tivermos um acordo com um dos quatro treinadores nacionais vamos começar a batalha de reconstrução da equipa para o Moçambola 2013, em que vamos apostar em trazer o título para o planalto do Songo", concluiu Adelino Manuel, presidente da direcção do HCB.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário