Odiado em Nápoles, o argentino Gonzalo Higuaín marcou o golo da vitória da Juventus sobre o Napoli por 2 a 1, neste sábado, aumentando a ira da torcida do clube que defendeu até a temporada passada e garantindo a equipe de Turim na ponta do Campeonato Italiano de futebol por mais uma jornada, pelo menos.
O camisa 9, contratado pelos "Bianconeros" por 90 milhões de euros, balançou as redes aos 25 minutos do segundo tempo, dando números finais ao duelo realizado no Juventus Stadium.
Antes de Higuaín marcar, o defesa Leonardo Bonucci abriu o placar aos 5 da etapa complementar.
Apenas quatro minutos depois, o espanhol José Callejón deixou tudo igual, dando esperanças para o Napoli de conquistar bom resultado fora de casa.
Com a vitória a Juventus chegou aos 27 pontos, abrindo cinco de frente para a Roma, que ainda entrará em campo nesta rodada, em visita ao Empoli.
Já o Napoli, que teve o volante Allan no 11 inicial, permanece, provisoriamente, na terceira posição, com 20 pontos.
Ainda neste sábado, a Fiorentina passou pelo Bologna, longe dos seus domínios, por 1 a 0 e subiu para a sexta posição. O golo isolado da partida foi marcado pelo atacante croata Nikola Kalinic, aos 31 minutos do primeiro tempo.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2eVZDWX
0 comments:
Enviar um comentário