Pelo menos 2.500 litros de combustível e 100 sacos de cimento, supostamente contrabandeados para o Zimbabwe, foram confiscados pelas autoridades policiais, na semana finda, no distrito de Manica, província com o mesmo nome.
Entretanto, ninguém foi preso, ainda, em conexão com este caso, alegadamente orquestrado por um grupo de jovens cujas identidades estão por apurar.
A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica avançou que as duas mercadorias, armazenadas no Comando Distrital e na Delegação Provincial das Alfândegas, foram contrabandeadas através da fronteira de Machipanda, na mesma província.
Leonardo Colher, porta-voz da PRM em Manica, disse à imprensa que apreensão contou com a colaboração do Regimento da Força de Guarda Fronteira.
Na mesma operação, foram confiscados fardos de roupa e sapatos usados, grandes quantidades de refrigerantes e as viaturas que transportavam os bens em questão.
Refira-se que foi em Manica, onde a PRM deteve, em Outubro passado, quatro cidadãos por roubo de 30 toneladas de adubo num camião que tinha como destino a cidade de Chimoio.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2gRv5G7
0 comments:
Enviar um comentário