Derrota em Málaga deixa o Barcelona a três pontos do Real Madrid, que empatou este sábado no derby da capital contra ao Atlético, e mantêm a liderança da Liga Espanhola de futebol.
Os "catalães" foram derrotado no terreno do Málaga, por 2 a 0, golos de Sandro Ramírez, aos 32" e Jony, aos 90". Foi uma noite em que tudo correu mal para os "blaugrana", nomeadamente para Neymar, expulso por agressão, aos 66 minutos.
O Barcelona pode queixar-se de uma decisão inacreditável do árbitro Gil Manzano, que aos 79 minutos, com 1 a 1 no marcador, transformou um claro penálti sofrido por Sergi Roberto numa falta fora da área.
Mais cedo, no estádio Santiago Bernabéu, Pepe abriu o placar para o Real Madrid aos 7 minutos do segundo tempo com um cabeceamento que tirou as chances de defesa do guarda-redes Jan Oblak e parecia que a equipe da casa ficaria com os três pontos, para ficar cinco acima do Barcelona no topo da tabela.
Fernando Torres perdeu uma oportunidade para o Atlético na busca pelo empate, que finalmente aconteceu quando o reserva Ángel Correa deu bom passe no meio da defesa adversária para que Griezmann pudesse marcar.
Com estes resultados o Real Madrid ganhou algum conforto na liderança, dispondo de três pontos de avanço sobre o Barça e um jogo a menos disputado.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2oUWfNZ
0 comments:
Enviar um comentário