Pelo menos duas pessoas morreram nesta quarta-feira em um tiroteio ocorrido no colégio universitário público North Lake, na cidade de Irving, no estado norte-americano do Texas.
Segundo informou a polícia local, um dos mortos é o suspeito, que se suicidou depois de disparar contra outra pessoa.
"Parece que já não existe nenhuma ameaça, mas a polícia continuará trabalhando para garantir a segurança dentro do campus", acrescentou a polícia em uma mensagem no Twitter. Até o momento não foi confirmado se as pessoas envolvidas no tiroteio eram alunos ou professores do centro universitário.
Segundo o jornal "The Dallas Morning News", uma professora declarou ter visto quando o suspeito disparou três vezes contra uma mulher que estava sentada. Este jornal afirmou que a polícia de Irving descreveu o suspeito como um homem branco armado com uma arma curta e vestido com uma camiseta sem mangas cor laranja com uma faixa cinza e um paletó preto.
O colégio universitário tinha informado previamente que o campus estava fechado por "alerta de intruso" e pediu aos estudantes que se dirigissem à sala que estivesse mais próxima e se trancassem, segundo um aviso em seu site.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2pKLot3
0 comments:
Enviar um comentário