Um jovem de 23 anos de idade foi espancado até à morte por um cidadão, alegadamente porque estava a amantizar com a namorada do seu agressor, que até ao fecho desta edição era dado como fugitivo, pela Polícia da República de Moçambique (PRM), na Zambézia.
O caso aconteceu semana finda, no bairro Coloane, arredores da cidade de Quelimane.
Miguel Caetano, porta-voz do Comando Provincial da PRM, na Zambézia, disse que se trata de um caso passional, que infelizmente terminou em tragédia.
O suposto namorado da rapariga que presumivelmente manteve uma relação extra-conjugal, agrediu fisicamente o jovem até à morte e de seguida colou-se em fuga, contou o agente da Lei e Ordem, repudiando o facto de determinadas pessoas resolverem as suas desinteligências recorrendo à violência.
Miguel Caetano disse igualmente que o esclarecimento deste homicídio depende da detenção do acusado, havendo um trabalho em curso para o efeito.
Ainda na Zambézia, um outro cidadão caiu nas mãos da Polícia, acusado de envolvimento em assaltos à mão armada.
Na posse do indiciado, que, de cordo com as autoridades, faziam parte de um grupo de malfeitores cujos restantes integrantes estão a monte, foi recuperada uma AKM com nove munições.
via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2tmDb0e
0 comments:
Enviar um comentário