Uma mulher foi abusada sexualmente na sua própria casa e de seguida assassinada, na madrugada de segunda-feira (20), na periferia da capital moçambicana.
O crime aconteceu no bairro das Mahotas, onde os moradores se queixam da criminalidade, a par de outras zonas de Maputo.
Até ao fecho desta edição não havia pistas sobre a localização dos supostos malfeitores, mas pessoas mais próximas da vítima acreditam que os mentores do acto sejam indivíduos do mesmo bairro.
Para lograrem os seus intentos, os bandidos destruíram, primeiro, o vidro da janela, sem gradeamento, do quarto onde a mulher dormia. Já no interior, eles violentaram-na e mantiveram cópula forçada com ela até à morte.
O @Verdade apurou de alguns parentes da senhora que, quando ela foi descoberta estava quase com o tronco despido.
Na ocasião, os três filhos da senhora, que por sinal é viúva há poucos anos, encontravam-se em casa de familiares a gozar férias escolares.
A Polícia da República de Moçambique (PRM) não se pronunciou sobre o caso, alegadamente porque estava a reunir elementos possam levar à localização dos meliantes para a devida responsabilização.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2P0m7UK
0 comments:
Enviar um comentário