A Polícia da república de Moçambique (PRM), em Sofala, afirma ter desarticulado uma quadrilha que semeava terror assaltando residências e abusando sexualmente mulheres, à noite, no distrito de Dondo, província de Sofala.
Em conexão com o caso, cinco indivíduos encontram-se a ver o sol aos quadradinhos no Comando Distrital de Dondo, onde as ocorrências eram participadas por algumas vítimas.
Os crimes de que eles são indiciados visava o roubo bens que eles consideravam valiosos, incluindo dinheiro, segundo a confissão de um deles.
“Roubei mesmo e estes são gatunos porque roubamos juntos”, declarou um dos suspeitos, apontando o dedo acusador a outros dois elementos que os considerou seus comparsas.
O visado foi detido várias, no passado, acusado de prática de assalto mas tem-se revelado incorrigível, conforme as suas próprias declarações. “Tentei mudar, mas quando as coisas já estão no osso são difíceis de mudar”.
Daniel Macuácua, porta-voz da PRM, em Sofala, apelou às vítimas a denunciarem tempestivamente os crimes de que são alvos.
Corporação acredita que com a detenção das cinco pessoas apesentadas à imprensa e reconhecidas por algumas vítimas, alguns assaltos poderão ser esclarecidos.
A investigados prossegue no sentido de deter os restantes membros da quadrilha, a PRM acredita estarem a monte.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2Ex1hMK
0 comments:
Enviar um comentário