Cinco pessoas da mesma família morreram, três ficaram feridas, duas das quais com gravidade, e um caixão com cadáver ficou arrasado em consequência de um acidente de viação provocado por um camião supostamente desorientado, na semana finda, no distrito de Nhamatanda, província de Sofala.
O sinistro aconteceu na última quinta-feira (13), na Estrada Nacional número seis (EN6), quando a viatura em que as vítimas se faziam transportar, com a referida urna, de Chimoio para Beira, foram colhidas por uma camião cujo condutor perdeu o seu controlo.
Sididi Paulo, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Sofala, disse que o excesso de velocidade pode ter sido a causa da tragédia.
O acidente foi aterrador de tal sorte que uma pessoa ficou entalada na viatura, o que exigiu a intervenção do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP).
Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Rural de Nhamatanda. O carro embatido pelo camião estava estacionado numa das margens da EN6 e parte dos ocupantes encontravam-se fora do mesmo, quando foram colhidos.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2EogQEE
0 comments:
Enviar um comentário