Um homem de 39 anos de idade está a contas com as autoridades policiais, na cidade da Beira, província de Sofala, incriminado de ter forçado uma menina de 14 anos de idade a manter relações sexuais consigo.
O caso aconteceu no bairro da Munhava e a vítima trabalhava como empregada doméstica do próprio estuprador.
Segundo relatos da miúda, a cópula ocorreu por várias vezes no quarto onde dormia. O agressor irrompia quase todas as noites pelo compartimento ou durante a ausência da sua mulher e dizia: “vamos dormir juntos, mas não fala para a tua tia [patroa] e vou te comprar calcinhas”.
A miúda disse que numa das ocasiões chorou bastante porque o patrão não queria deixá-la. “Ele tapou-me a boca com uma toalha”.
Em sua defesa, o homem refutou as acusações que pesam sobre si. Ele alegou que nunca assediou a criança nem entrou no quarto onde dormia.
Sididi Paulo, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Sofala, disse que crimes como este devem ser vigorosamente denunciados e punidos. As comunidades e as famílias devem estar sempre vigilantes e não hesitarem em contactar as autoridades.
via @Verdade - Últimas http://bit.ly/2Baxaq0
0 comments:
Enviar um comentário