Pelo menos 15 cidadãos morreram em três acidentes de viação registados entre segunda (08) e quarta-feira (10) em Moçambique, no sinistro mais mortal três crianças foram atropeladas na Cidade de Maputo.
Na segunda-feira (08) seis pessoas foram mortas quando uma viatura despistou-se no bairro Zona Verde, no Município da Matola, três da vítimas eram crianças da mesma família que estavam numa paragem à espera de um transporte de passageiros.
Já na madrugada de quarta-feira (10), na Estrada nacional nº 1, numa zona denominada Mahochahomo, à entrada do Município Manhiça, a colisão entre dois camiões, devido a visibilidade reduzida pelo nevoeiro que se fazia sentir, originou um choque em cadeia que envolveu outras sete viatura. Quatro cidadãos pereceram no local dos sinistros.
Ainda na quarta-feira (10), no fim da tarde, uma carrinha de cabine dupla que transportava 24 pessoas da mesma família, em regresso de uma cerimónia fúnebre, despistou-se e capotou no bairro 7 de Abril, na periferia da Cidade de Chimoio. Cinco pessoas morreram e as restantes contraíram ferimentos no acidente causado, aparentemente pela velocidade excessiva em que a viatura circulava.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2JvNwOP
0 comments:
Enviar um comentário