Na ressaca da passagem de ano, e do primeiro feriado a 1 de Janeiro, o @Verdade antecipa os feriados do Ano Novo, aqueles que poderão propiciar fins de semana prolongados e pontes em 2020.
O Dia dos Heróis moçambicanos, na segunda-feira 3 de Fevereiro, será o primeiro fim-de-semana prolongado no nosso país.
Terça-feira 7 de Abril, Dia da Mulher Moçambicana, será um feriado que, para quem puder se preparar e organizar-se, talvez consiga transforma-lo numa ponte com o fim-de-semana anterior.
O Dia Internacional dos Trabalhadores, na sexta-feira 1 de Maio, proporcionará o segundo fim-de-semana prolongado em Moçambique.
A celebração do Dia da Independência Nacional na quinta-feira 25 de Junho poderá ser usado, para os mais organizados e preparados, como uma ponte para o fim-de-semana seguinte.
O Dia da Vitória sobre o colonialismo, 7 de Setembro, vai ser a terceiro fim-de-semana prolongado no nosso país pois acontecerá numa segunda-feira.
No mês de Setembro haverá ainda um outro fim-de-semana prolongado entre 25, o Dia das Forças Armadas, e o dia 27.
O Dia da Paz e da Reconciliação 4 de Outubro será o quinto fim-de-semana prolongado de 2020, pois coincide com um domingo e a suspensão laboral passa para segunda-feira 5 de Outubro.
A última ponte deste ano vai acontecer na Celebração do Dia da Família que acontecerá na sexta-feira 25 de Dezembro.
Além dos feriados o @Verdade destaca algumas das tolerâncias de ponto previstas para 2020 como o dia 15 de Janeiro, para a tomada de posse de Filipe Nyusi como Presidente de Moçambique, e as celebrações da Sexta-feira Santa, a 10 de Abril, e do Eid al-Adha, previsto para 31 de Julho.
via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2MRnMh0
0 comments:
Enviar um comentário