Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de julho de 2012

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Queda forjada?

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Queda forjada?
Jul 3rd 2012, 09:57

Entretanto, no final do jogo de domingo na Beira, no qual a Liga Muçulmana perdeu (1-2) diante do Ferroviário da Beira, e forçou este divórcio, o Artur
Semedo acusara um dirigente do então seu clube de estar a interferir no seu trabalho para forçar a sua saida.

 

"Ele (o dirigente da Liga, de que não revelou o nome) está de parabéns pela teia bem montada (...). A derrota de hoje (frente ao Ferroviário da Beira), da semana passada e muitas outras que já sofremos esta época, foram bem orquestradas", afirmara o treinador.

 

"Vou abrir o livro. Há séria interferência no meu trabalho de um dirigente da Liga. Sei que desde o primeiro minuto ele nunca me quis neste clube.

 

 Mas isso não me inibe de parabenizá-lo uma vez mais", dissera Artur Semedo falando à
Rádio Moçambique, acrescentando:"O que está a acontecer é que alguém me quer reduzir a incompetente, o que não sou. Eu conheço o meu valor, por isso estou tranquilo, mas irei brevemente
abrir o livro".

 

 

Fonte:Jornal Noticias

 

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário