Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Este ano é de continuidade - diz novo presidente da AFCM

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Este ano é de continuidade - diz novo presidente da AFCM
Feb 15th 2013, 09:31

O NOVO presidente da Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM), Filipe Bundula, afirma que 2013 será um ano da continuidade do que vinha sendo feito pelo elenco que recentemente cessou as funções naquela agremiação.

 

De acordo com o dirigente, este ano é para a arrumação da casa, mas trabalhando-se da forma como se trabalhou no último mandato, até porque é prematuro avançar com inovações. Aliás, Budula é um dirigente próximo ao seu antecessor, Victor Miguel.

 

 

"A partir do próximo ano, sim vamos mudar uma e outra coisa, até porque teremos novos patrocinadores e talvez iremos perder um e outro que temos neste momento", adiantou, Budula, para quem o desenvolvimento de futebol da capital do país passa pelos clubes, que na sua óptica devem ir ao encontro dos atletas nos bairros e nos distritos.

 

 

"Os talentos existem, estão lá nos bairros, nos distritos, na localidade, enfim. Os clubes devem ir atrás deles, pois só assim é que amanhã podemos ter resultados palpáveis e com isso o futebol na cidade sai a ganhar", acredita o dirigente.

 

 

TAÇA DE HONRA ALICIANTE



Num outro desenvolvimento, Filipe Budula falou da Taça de Honra, prova que inicia próxima semana, salientando que este ano será aliciante, principalmente com o regresso da empresa produtora das pastas dentífrica, Colgate, como patrocinador.

 

 

"A Taça de Honra é uma prova tradicional, com muitos anos. Depois de muitos anos de ausência, este ano voltamos a ter a Colgate connosco, é positivo, esperámos que esta parceria seja para sempre", sublinhou.

 

 

Budula acrescentou que o facto de a taça e honra premiar monetariamente os vencedores, equipa "fair-play", jogadores, árbitros e jornalistas, torna-o mais interessante e motivador aos intervenientes, dai que espera que seja bem disputada.
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário