Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Aluimento de terra mata três pessoas em Cabo Delgado

Pelo menos três pessoas perderam a vida em consequência do desabamento de terra num arreio, na manhã de quarta-feira (18), no distrito de Mecúfi, província de Cabo Delgado.

As vítimas, com idades compreendidas entre 17 e 22 anos, encontravam-se a extrair areia para venda num areeiro sito no posto administrativo de Murrebue. Um dos malogrados respondia pelo nome de Jamal Selemane.

Segundo apurou o @Verdade, de fontes policiais, seis jovens, entre eles os finados, estavam a extrair areia, como tem sido habitual. Terminada a jornada, três deles afastaram-se para chamar um transportador que devia conduzi-los até ao local de comercialização.

Os três malogrados permaneceram no areeiro supostamente a recolher os utensílios usados na actividade. Quando os outros elementos do grupo regressavam, na companhia do motorista, a terra derrocou, a escassos metros da cova.

Enquanto isso, o Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) resgatou nesta quarta-feira (17), o cadáver de um cidadão que respondia pelo nome de que Carlos Muthombene, o qual morreu afogado na última segunda-feira (09), na praia de Xai-Xai, na província de Gaza.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2iDUm8W

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário