Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Jovem assassina a mãe por suposta feitiçaria no Guijá

Um jovem de 30 anos de idade foi detido pela Polícia da República de Moçambique (PRM) em Gaza, acusado de assassinar a sua própria mãe, supostamente porque era feiticeira.

O caso deu-se no distrito de Guijá. Para lograr os seus intentos, o indiciado recorreu a uma arma de fogo do tipo pistola cuja proveniência não foi revelada pela autoridades.

Refira-se que dois irmãos também encontram-se privados de liberdade, no distrito de Guro, província de Manica, indiciados de matar a própria mãe, supostamente porque os enfeitiçava.

Um outro indivíduo de 62 anos de idade foi igualmente recolhido aos calabouços, no distrito de Chibuto, incriminado de acabar deliberadamente com vida da sua mulher, supostamente porque ela preparou uma galinha para a refeição sem o consentimento do marido.

A PRM em Gaza deplorou os dois homicídios e disse que é inacreditável um filho matar a mãe alegadamente por ser feitiçaria e um esposo colocar um termo à vida da sua consorte só porque cozinhou uma galinha sem permissão.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2pVSdF5

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário