Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Incêndio em prédio residencial de Londres deixa pelo menos seis mortos e 50 feridos

Um incêndio de grandes proporções em um prédio de apartamentos de 24 andares no centro de Londres deixou pelo menos seis mortos e 50 feridos, nesta quarta-feira.

O fogo consumiu os lados do prédio, que fica na área de Kensington, à medida que 200 bombeiros, apoiados por 40 carros, combatiam o incêndio durante horas.

Nuvens de fumaça preta e cinza preencheram o céu da capital britânica, horas depois das chamas começarem na Torre Grenfell, onde centenas de pessoas moram.

Residentes correram para escapar por corredores cheios de fumaça no edifício de apartamentos, após serem acordados pelo cheiro de queimado. Alguns disseram que não soou nenhum alarme de incêndio.

Os Corpo de Bombeiros de Londres disse que o fogo consumiu todos os andares, do segundo ao último do prédio, que contém 130 apartamentos.

"Nos meus 29 anos como bombeiro, eu nunca vi nada nessa escala", disse o comissário dos Bombeiros de Londres, Dany Cotton, a repórteres. "Eu fico muito triste em confirmar que houve um número de fatalidades, eu não posso confirmar o número nesse momento devido ao tamanho e complexidade desse prédio".



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2sagauq

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário