Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mulher encontrada morta junto a uma árvore em Maputo

Uma mulher foi encontrada sem vida, na manhã desta quinta-feira (29), junto a uma árvore e com a capulana enrolada ao pescoço, como que tivesse se enforcado, no bairro da Polana Caniço “A”, arredores da cidade de Maputo.

Não sabe ao certo o que originou a morte, ocorrida no quarteirão 39. O corpo foi encontrado de joelho, mas com o pescoço envolto uma capulana amarrada a uma mangueira.

Algumas pessoas próximas à vítima suspeitam haver uma mão criminosa, uma vez que acreditam a senhora, com mais de 60 anos de idade, tenha sido enforcada por indivíduos desconhecidos.

Segundo contou ao @Verdade um dos filhos da malograda, esta saiu na noite de quarta-feira (28) para um diversão, algures naquele bairro. Suspeita-se que ela tenha sido embebedada pelas pessoas com quem esteve e de seguida levada à sua residência, onde foi morta.

Contudo, ninguém sabe dizer ou identificar quem são as referidas pessoas que estavam na companhia da malograda e nem como ela chegou em casa.

Os vizinhos disseram que a finada não tinha uma boa convivência com nenhum dos seus seis filhos. Por várias vezes ela ficou sem as refeições porque ninguém cuidava dela.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2u57Oow

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário