Pesquisar neste blogue

domingo, 13 de agosto de 2017

Família morre carbonizada na Matola

Três crianças com idades compreendidas entre três e nove anos, da mesma família, morreram carbonizadas na noite da passada quinta-feira (10), no município da Matola, província de Maputo, devido a um incêndio que deflagrou na sua residência.

O fogo, originado por uma vela deixada acesa, ateou-se numa altura em que as vítimas se encontravam a dormir, no bairro de Boquisso “B”.

Do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP), o @Verdade ficou a saber que a habitação, construída com base em material precário, ficou totalmente reduzida a cinzas, devido ao vento que se fazia sentir no dia da ocorrência.

Na capital moçambicana, uma mulher cuja identidade não apurámos foi encontrada morta, na manhã da última sexta-feira (11), na baía de Maputo, e presume-se que ela tenha se suicidado.

O corpo não apresentava escoriações e foi removido pela Polícia Marítima, na Avenida 10 de Novembro. Na cidade de Chimoio, em Manica, populares agrediram fisicamente e queimaram um cidadão, na madrugada de domingo (13).

O acto deu-se no quarteirão 14, no bairro 7 de Abril, e a vítima foi confundida com um ladrão.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2wI3UDk

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário