quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Liga Portuguesa: Benfica começa defesa do 'tetra' com vitória sobre Sp. Braga

O Benfica iniciou a defesa do tetracampeonato português de futebol esta quarta-feira com um triunfo sobre o Sporting de Braga, por 3 a 1, no Estádio da Luz. Seferovic, Jonas e Salvio marcaram para as águias. Hassan para os visitantes.

Num jogo aberto, com duas equipas a protagonizarem um bom espectáculo, com futebol ofensivo, os encarnados adiantaram-se no marcador aos 15 minutos, na resposta a um cruzamento de Jonas. O avançado brasileiro viria a reforçar a vantagem com um grande remate de pé direito, no minuto 31.

Contudo, a partida 1ª jornada da edição de 2017/18 da Liga portuguesa não foi para intervalo sem o golo do Sporting Braga, apontado por Hassan, aos 44 minutos.

No segundo tempo, a toada ofensiva de ambos os lados continuou, mas somente as águias conseguiram faturar mais uma vez, por intermédio de Salvio, no minuto 57, que encostou para o fundo das redes após um cruzamento de Cervi ainda desviado em Rosic.

FC Porto arranca com golada frente ao Estoril

Mais cedo o FC Porto goleou o Estoril por esclarecedores 4 a 0, e assumiu a liderança da liga portuguesa.

Os comandados de Sérgio Conceição foram sempre a equipa mais perigosa, não dando grandes hipóteses de resposta à equipa da linha, que raramente incomodou o guarda-redes portista Iker Casillas.

Do lado do FC Porto, o grande destaque foi para Marega, que entrou a meio do primeiro tempo para o lugar do lesionado Soares. O avançado marcou dois, com Brahimi e Marcano a fazerem os restantes.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2uIrRs3

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário