Pesquisar neste blogue

domingo, 15 de julho de 2018

Kerber anula Serena, e é campeã em Wimbledon

Com uma exibição quase perfeita, Angelique Kerber tornou-se no sábado a primeira alemã a ser campeã de Wimbledon desde 1996 ao vencer na final a americana Serena Williams por 2 sets a 0, com duplo 6-3, em apenas uma hora e cinco minutos.

Derrotada por Serena na decisão de dois anos atrás, Kerber obteve a revanche dois anos depois e impediu que a adversária igualasse o recorde de Margaret Court de mais Grand Slams vencidos. A americana ainda tem 23, um a menos que a australiana.

A mais nova das irmãs Williams, heptacampeã na grama londrina, contou com alguns adeptos ilustres, como o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o golfista Tiger Woods e até a atriz Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, que se sentou ao lado de Kate Middleton, mulher do príncipe William.

Mas de pouco adiantou. Com um ténis fluido, lutando por cada bola e com um jogo de pernas melhor que o da tenista de 36 anos, Kerber quebrou o saque da adversária quatro vezes, perdeu o seu em apenas uma ocasião, e obteve o terceiro Grand Slam da carreira.

Em 2016, ela facturou os títulos do Aberto da Austrália, também batendo Serena, e o US Open.

A última alemã a triunfar em Wimbledon tinha sido Steffi Graf, que levantou o sétimo de seus sete troféus de Londres em 1996.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2urSxQd

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário