Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Jovem detido por estuprar crianças em Maputo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve um jovem acusado de aliciar duas crianças com alimentos e abusá-las sexualmente, no bairro de Laulane, arredores da cidade de Maputo.

As vítimas têm 13 e 15 anos de idade. O caso aconteceu há dias, mas o indiciado, de 32 anos de idade, foi recolhido aos calabouços no último fim-de-semana.

Para lograr os seus intentos, “ele aliciou as meninas com prato de comida. Por vezes, ameaçava a elas para não denunciarem os abusos a que estavam sujeitos”, apurou o @Verdade de uma fonte próxima das vítimas. Leonel Muchina, porta-voz da PRM, na capital do país, confirmou o facto.

Até ao fecho desta edição, o suspeito estava a ver sol aos quadradinhos na 14ª. esquadra, em Laulane.

O jovem, cuja identidade assim como das vítimas omitimos por razões óbvias, confessou o crime e alegou que se sentiu atentado e seduzido pelas referidas crianças.

Ele justificou ainda que se conteve para não manter cópula forçada com as miúdas, mas não pôde evitar porque mantinha contacto constante com elas.

Por já não suportar a situação que tendia a ser frequente, uma das miúdas decidiu revelar o facto a uma vizinha e, por via dela, a informação propagou-se até chegar aos ouvidos dos familiares.

Enquanto isso, as autoridades policiais estão no encalço de um homem que também estuprou a sua enteada de pouco mais de um ano, no bairro de Mukhatine, no distrito de Marracuene.

Aliás, o caso gerou indignação nos vizinhos, supostamente porque o abusador sexual estava detido mas foi restituído à liberdade a pedido da mãe da vítima.

Por sua vez, a referida mulher contou que teria sido pressionada pelos familiares do seu marido, os quais alegaram que ela iria passar por necessidades caso o acusado continuasse preso.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2wiQG1l

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário