Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Continuação de tempo quente no Norte e Centro e fresco no Sul; máxima de 34º em Tete e 25º ...

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê o seguinte estado do tempo para esta terça-feira (28) em Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu pouco nublado localmente muito nublado. Ocorrência de neblinas e nevoeiros matinais, principalmente nos distritos costeiros e interior de Nampula. Vento de nordeste a sueste fraco a moderado.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala céu pouco nublado, passando a muito nublado em Manica e Sofala onde há possibilidade de ocorrência de chuvas. Possibilidade de chuvas fracas locais, podendo ser moderadas e acompanhadas de trovoadas nos distritos de Dondo, Muanza, Gorongosa, Nhamatanda e Maringoe. Ocorrência de neblinas e nevoeiros locais nas provincias de Tete e Zambézia. Vento desudoeste a leste fraco a moderado.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo céu pouco nublado com períodos de muito nublado ao longo da faixa costeira e norte de Gaza e Inhambane. Possibilidade de chuvas fracas ao longo da faixa costeira, podendo ser moeradas em Govuro e Inhassoro. Vento de sudoeste a sueste, fraco a moderado, soprando com rajadas ao longo da faixa costeira de Inhambane.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade

Tempo

Máx ºC

Mín ºC

Maputo

25

16

Xai-Xai

26

18

Inhambane

26

19

Vilankulo

26

18

Beira

26

20

Chimoio

22

14

Tete

34

19

Quelimane

30

18

Nampula

31

16

Pemba

31

19

Lichinga

26

13



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2whNsep

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário