Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Liga Moçambicana de Basquetebol: Ferroviário da Beira aplica mais uma “chapa 100” e lidera

Os campeões nacionais de basquetebol seniores masculinos, o Ferroviário da Beira, voltaram a dar “chapa 100” na Liga que decorre no seu pavilhão, mantiveram a liderança com os mesmos pontos do Ferroviário de Maputo, Costa do Sol e A Politecnica. Quando faltam duas jornadas para o término da fase regular este quarteto está bem posicionado para chegar as meias-finais.

Em evidente melhoria os pupilos de Nazir Salé derrotaram os jovens “tricolores” por expressivos 57 a 111 pontos em partida da 5ª jornada disputada na passada quarta-feira (08) na cidade da Beira.

No quarto jogo em que chegam aos 100 pontos o Ferroviário da Beira já vencia por 24 a 57 pontos ao intervalo.

Contudo a sua liderança vai ser desafiada na sexta-feira quando enfrentar o Costa do Sol, que se mostra candidato ao título, e novamente no sábado quando defrontar os históricos “alvi-negros” que sem grandes ambições podem chegar às meias-finais se vencerem os jogos que ainda tem por disputar.

Os “canarinhos”, que fazem parte do quarteto que está na liderança com 9 pontos, derrotou o Ferroviário de Nacala por 62 a 90 pontos, com o parcial de 30 a 42 pontos ao intervalo.

O 2º classificado da Liga Moçambicana de Basquetebol continua a ser o Ferroviário de Maputo que não teve suar para impor-se aos “beirenses” do Vaz Baskt Team por 50 a 86 pontos.

Também com 9 pontos está A Politécnica que mostrou, mais uma vez, a sua garra e boa organização vencendo o Desportivo de Maputo por 58 a 45 pontos, depois de uma 1ª parte renhida que terminou com o resultado de 25 a 24 pontos.

A classificação está assim ordenada:

A fase regular retoma nesta sexta-feira (10) e termina no sábado com o seguinte programa de jogos:

 



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2vTFl6D

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário