Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Cidadão assassinado pela esposa no Distrito de Marracuene

Um cidadão foi morto na passada quinta-feira (19) no Distrito de Marracuene, na Província de Maputo, com golpes de faca no abdómen desferidos pela sua esposa, alegadamente em legítima defesa para evitar uma agressão.

“Ele pegou-me o braço e tentou enrolar-me” começou por confessar a assassina de 30 anos de idade que disse ainda a jornalistas que “puxei o braço, puxei a perna, eu tentei conchegar a faca, no momento em que lancei a faca sem saber que lhe encontrou em sítio impróprio, não é porque eu lhe piquei mesmo com toda posição, só lhe lancei, se eu lhe matei não lhe matei por meu querer”.

A ré revelou ainda que o seu esposo “ficou muito tempo a respirar, ultimou-se quando estava a caminho do hospital”.



via @Verdade - Últimas https://ift.tt/2lHnzmi

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário