Esta é a via encontrada pela AFCM para reactivar a prática da modalidade, que está em letargia desde o ano passado, com a retirada dos colossos do futebol de cinco na capital, nomeadamente o Desportivo e a Liga Muçulmana, das competições oficiais.
A saída destes clubes precipitou a queda da modalidade, com a não realização das provas oficiais no ano passado, com destaque para o Campeonato da Cidade.
Com este torneio, a AFCM espera que mais equipas se inscrevam nas competições oficiais deste ano, com vista ao reatamento da prática da modalidade.
Portanto, a série A integra a Escola Portuguesa, Hotel-2001, Figurino Oriental, Crazy Oriental e Papelaria Rex. Por seu turno, a B é composta por Dimaka, Khan FC, My Team, Ivan, Grupo Desportivo Iquebal e Tiger Centre.
Entretanto, o jogo de abertura está agendado para as 15.00 horas e envolverá a anfitriã Escola Portuguesa e Crazy Service, isto na série A. Uma hora depois entrarão em palco Dimaka e Ivan FC, na série B.
Já no fim da tarde (17.00 horas), Hotel-2001 defrontará Figurino Oriental, na série A. Por último, quando forem 18.00 horas, Khan FC terá pela frente My Team, na B.
Referir que cada série fará uma volta, ao fim da qual serão apurados os primeiros dois classificados, que disputarão as meias-finais, no dia 16 de Junho. A final está agendada para o dia 23 do mesmo mês.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário