Não tem sido fácil a deslocação do Maxaquene ao campo do Desportivo de Tete. O ambiente ruidoso e o calor que se faz sentir naquela região funcionam como uma espécie de catalizador para a equipa que faz daquele recinto, sua casa no Moçambola, no caso concreto, o Chingale.
Já na época passada os "tricolores" perderam três pontos, após um desaire por 2-0. As mesmas dificuldades deverão ser sentidas no domingo. O último triunfo da equipa treinada por Arnaldo Salvado, na cidade de Tete, foi em 2009 e por 2-1.
DUPLO TESTE
Uma das partidas mais esperadas da nona ronda é sem dúvidas aquela que vai colocar frente-a-frente a Liga Muçulmana e o Chibuto.
Pode-se dizer que se trata de um duplo teste se se atender que enquanto a Liga será posta à prova na qualidade de campeã nacional, o Chibuto terá pela frente um árduo teste à brilhante campanha que vem fazendo neste primeiro terço do campeonato. Afinal até onde irá este Chibuto?
Esta é a pergunta que se ousa fazer nesta altura. É que em caso de vitória sobre a Liga, e derrota do Ferroviário de Maputo, poderá ascender à liderança.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário