"É UM bom grupo. São os jogadores do Moçambola e de certa forma tem oferecido muita qualidade ao nosso campeonato. Fizeram por merecer. Estiverem todos muito bem e tem que ter mais oportunidades. É um incentivo para eles e outros que não foram convocados trabalharem mais seriamente para ganhar a confiança do treinador", disse Hélder Pelembe.
O avançado que vai ganhando espaço na equipa nacional e que começa a afirmar-se com um dos melhores executantes na linha da frente afirmou estar a atravessar um bom momento de forma. "Estou numa boa fase no meu clube e na selecção. As pessoas começam a exigir mais de mim e tenho que dar mais nos treinos e nos jogos para ter mais êxitos".
Falando sobre a derrota com o Vietname, Pelembe considerou que os "Mambas" saíram derrotados no capítulo físico devido à longa viagem. "Com mais tempo de descanso, tínhamos ganho. Não tenho dúvidas". Questionado sobre se estava nas suas contas viver uma nova experiência no futebol europeu, Pelembe respondeu: "Não há nenhuma proposta por enquanto. Mas se houver vou colocar na balança e ver se vale a pena. Mas de uma coisa tenho a certeza, não quero dar passos inseguros como foi quando fui ao Portimonense. Quero sair para ter uma vida estável e organizada".
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário