O gesto é de um empresário local, Alexandre Navingo, que gere um moderno sistema de abastecimento de água à vila-sede de Magude, no âmbito da sua responsabilidade social.
Segundo Nelson Ubisse, um dos responsáveis do FC da Vila, o equipamento está avaliado em mais de 10 mil meticais e foi adquirido numa das lojas de referências na venda do material desportivo na capital do país.
Ubisse avançou ainda que o acto de entrega do material foi testemunhado pelas autoridades e empresariado locais, sendo que estes últimos prometeram incrementar apoio à equipa que está decidido a colocar Magude no mapa futebolístico nacional.
Com um plantel constituído por 25 jogadores, o FC da Vila é actualmente segundo classificado do campeonato distrital, com menos três pontos que o líder Incomáti B.
"Com este apoio, esperámos melhorar a nossa performance e, para o ano participarmos do campeonato provincial, em representação do distrito", frisou Nelson Ubisse, que ajuntou que "neste momento o nosso grande calcanhar de Aquiles é conseguir botas suficientes para todos os atletas, pois outras condições estão criadas".Refira-se que Magude, à semelhança de Matituíne, não têm representante do "Provincial" de Maputo.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário