As histórias que se contam nos bastidores não abonam a alguns jogadores, por sinal os mais antigos e experientes da Selecção Nacional. Kampango é um dos que os colegas não têm tido boas relações desde o jogo de sábado.Na terça-feira, a nossa Reportagem viajou com os "Mambas" de Lisboa para Maputo e constatou que algo não está bem no balneário dos "Mambas".
Alguns jogadores com quem a nossa Reportagem foi trocando impressão ao longo da viagem, mesmo sem dar a cara, questionaram a atitude de Kampango, que a dado momento do jogo "simulou" lesão e terá dito que queria ser substituído, numa altura em que os "Mambas" precisavam de refrescar a equipa com mais um jogador em campo e não com um guarda-redes como acabou acontecendo.
Aliás, um dos técnicos dos "Mambas", que também não quis dar a cara sobre o jogo de sábado, disse que enquanto estiver no Gabinete Técnico da Federação Moçambicana de Futebol, nunca mais voltaria a chamar Kampango para a Selecção Nacional. "Ele saiu pela porta pequena. Não se compreende que um jogador experiente como ele tome atitudes daquelas, chegando mesmo a dizer que já não quer continuar em campo. Que jogador é este?", questionou.
O mais caricato, segundo a nossa fonte, é que Kampango mesmo depois de ter sido substituído e chegado ao hotel nunca mais procurou a equipa médica para tratamentos.
Perante estas situações, cabe à Federação Moçambicana de Futebol instaurar um inquérito aos prováveis visados para esclarecer detalhadamente o que terá acontecido no jogo de sábado com Marrocos, cuja derrota acabou manchado o país.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário