AS equipas dos clubes Ferroviário, Desportivo e Tubarões estão acantonadas na piscina da Associação de Natação da Cidade de Maputo (ANCM), por falta de espaço para as suas actividades normais.
O Ferroviário tem a piscina em obras que duram a sensivelmente mais de um ano. Mas informações que chegam do clube dão conta de que o recinto estará pronto até finais do mês em curso, estando neste momento em curso os trabalhos finais, nomeadamente iluminação e pequenas intervenções.
Os executores das obras já iniciaram o enchimento de água e os ensaios da nova máquina de funcionamento da piscina e do sistema de processamento de produtos químicos serão realizados brevemente, de modo que até dia 25 do mês em curso seja reaberta. Enquanto isto, a Piscina do Desportivo está em manutenção. Por seu turno, o Tubarões não dispõe de piscina própria, tendo por isso entrado num acordo com a ANCM para o uso daquele recinto.
O único clube sem problemas de espaço é o papa títulos Golfinhos, que adjudicou já a bons anos a piscina da Escola Secundária Josina Machel.
Aliado a estes problemas, esteve o atraso da abertura da época, inicialmente previsto para 1 de Setembro, tendo sido posteriormente adiada para 1 de Outubro, devido a falta de meios para pequenas intervenções visando a manutenção da piscina da ANCM.A piscina da associação já está em funcionamento.
Fonte:Jornal Noticias
0 comments:
Enviar um comentário